Foodid*sNews: Centenas de médicos têm feito uma campanha para que o McDonald's para parar marketing de "junk food" (comida lixo) para crianças e aposentar seu símbolo corporativo Ronald McDonald, publicando uma carta aberta nos principais jornais dos EUA.
Aposentar o Ronald McDonald fará as crianças deixarem de comer fast-food na mesma proporção que aposentar o baixinho da Kaiser faz o povo parar de beber cerveja.
Abaixo estão registros da vida (bandida?) de Ronald McDonald:
Abusou. |
"Uma barbaridade." |
E bota a mão na cabeça!! (É a polícia) E joga a arma no chão. E bota as mãos nas algemas E vai parar no camburão. |
E vai contando a sua história lá pro delegado "E cala a boca vagabundo malandro safado" |
Pagou fiança. |
E foi pedir ajuda pras crianças (gordas). |
É o famoso Fast-Foodid*s.
RT @AbreUmaLatinha: Aposentar Ronald McDonald = ‒ junk food? O careca = ‒ Bombril? O baixinho da Kaiser = ‒ cerveja? http://bit.ly/_AUL89
Um comentário:
De fato, a criançada só gosto do Mc Donalds por causa do Marketing, por causa dos brinquedos e talz, eu mesmo sou prova disso, quando era criança eu estava interessado realmente no brinquedo e adorava comer besteiras também.
òtimo post, seguindo!
Postar um comentário