Vem ni mim Dodge Ram


No carnaval de Diamantina 2012, o hit mais cantado nas ladeiras da cidade foi: ♪Eu quero um tchu, eu quero tcha... Eu quero um tchutchatchatchutchutchatchutchu...
Mas o sucesso repetido 734 vezes na rua da casa onde fiquei foi o "Vem ni mim Dodge Ram"


Eu quero ouvir cada vez mais!

Já não faz muito tempo que eu andava a pé
Não pegava nem gripe, muito menos mulher
Só pegava poeira, nem olhavam pra mim
Um dia eu decidi: eu vou sair daqui
Israel Novaes arrebenta!

Quem não tem dinheiro é primo primeiro de um cachorro
O trem era tão feio que nem sobrava osso pra mim
Agora eu to mudado
O meu bolso tá cheio
Mulherada atrás
Eu quero ouvir cada vez mais!

Vem ni mim Dodge Ram
Focker duzentos e oitenta, a mulherada louca
Israel Novaes arrebenta!

Compartilhe AULink:  http://bit.ly/_AUL108

Nenhum comentário:

 
Th-Th-Th-Th-Th-That's all folks! Abre Uma Latinha (θ) abreumalatinha(a)gmail.com | by Alexandґe. J.o.a.n.e.s. 2009 - 2012 © Todas as besteiras reservadas.
Theme: TNB e AUL
Google Analytics Alternative